domingo, 8 de janeiro de 2012

Passeata em Lima

Hoje foi mais um dia dedicado ao turismo e ao relax. Pela primeira vez desde que cá estou consegui dormir quase até as 10! :)
O meu dia começou então com um encontro com um colectivo de feministas peruanas. Estive a entender melhor qual a realidade peruana feminina (que nem é bom), assim como um pouco da história peruana (onde tive uma primeira abordagem acerca da violência da polícia peruana, como se pode ver abaixo) . Foi um encontro muito porreiro, onde ficaram no ar várias ideias de acções, assim como a possível criação de um ROR (Ritmos de Resistencia) cá no Perú.
Depois disso fomos a uns mercadinhos super turísticos que nos querem vender como tradicionais. (Lá comprei o passa-montanhas mais lindo do mundo)
Por fim, estivemos a passear no centro de Lima, com visita a tudo a que todo o turista tem direito.
Resumidamente, hoje vimos mais coisas que no resto da semana toda.
E assim termina a minha estadia em Lima.  E ainda bem. Anseio começar a trabalhar com as crianças, estou cansada de fazer turismo.
Ficam as fotos.

















P.S. - Amanhã vou-me embora de lima, por isso não sei quando volto a escrever.

1 comentário:

Anónimo disse...

que bonitas fotos .. son unas chicas muy divertidas y alegres.. genial.. les deseo exitos en la vida. abrazos y besos. cuidate. vanessa , david.